top of page

Discografia:

(2020)

Canções de Batalha para Inocentes Feridos... 

Disoppen grav Arte final.png

A quarta faixa," À Sombra do Amanhã" escrita por Amanda Koskur desfere um olhar quase que sem esperanças ao futuro e presente, ainda assim relevando a importância de continuarmos lutando diariamente pela sobrevivência e pela mudança social. Amanda também é responsável assim como Jago pela arte e design da capa.

Nota:

Esse álbum é dedicado a todos os severinos e severinas no Brasil e no mundo, lutem por um mundo melhor! Agradecimentos especiais a Amanda Koskur, pela parceria e força no processo de criação do álbum; Eduardo e Alejandro pela ajuda com produção musical; Leonardo Bigio, Cães de Terminal e SOS CHAOS pelas participações; Emílio, Tampico e Fanny por emprestarem seus queridos instrumentos que foram usados nessa gravação; Renato (Armagedom) Fofão (Besthöven) pela humildade e inspiração!!! 

Esse é o primeiro lançamento do Disöppen Gräv, contando com guitarras cruelmente distorcidas, baixo rasgante e gritos de desespero,  acompanhados de uma batera d beat crua. 

A faixa de introdução é um trecho do clássico poema "Morte e Vida severina", de João de Cabral Melo Neto, interpretado por Leonardo Bigio. Juntamente com a segunda faixa, seus versos relatam a dura jornada de Severino, que em busca de melhores condições de vida migra do sertão ao litoral Pernambucano, somente para se deparar com as diferentes faces da miséria durante sua jornada.

 

O álbum também possui 3 covers de bandas que influenciaram muito as composições e letras do mesmo, sendo:

Quando a Bomba Explode - Besthöven

Once War Started - Disclose

Nada a Perder - Armagedom, essa faixa tem a participação dos membros das bandas S.O.S CHAOS e Cães de Terminal nos vocais.

Gravado e produzido no estúdio Disöppen Records em Curitiba, Brasil. 
A formação é:

Jago- guita, baixo, d beat, gritos

Faixas:

1. O Meu Nome é Severino pt.1

2. O Meu Nome é Severino pt.2

3. Retornar os Mortos

4. À Sombra do Amanhã

5. Once War Started (disclose)

6. Mais um Ataque Aéreo/Another Air Attack

7. Hipocrisia Nunca Mais

8. Nada a Perder (Armagedom)

9. Abolir a Carne

10. The Last Hope...

11. Quando a Bomba Explode (Besthöven)

12. Walking in Silence

bottom of page